Matola: Jovem de 19 anos assassina o pai com recurso a bloco de construção

Matola: Jovem de 19 anos assassina o pai com recurso a bloco de construção

Um jovem de 19 anos de idade assassinou o seu pai com recurso a um bloco de construção no bairro São Dâmaso, município da Matola, na província de Maputo.

Para tirar a vida ao próprio pai, o jovem, que foi detido na madrugada de quarta-feira, convidou dois amigos, que estão a monte.

Conta a Rádio Moçambique que os indivíduos arrombaram a residência da vítima e a espancaram até sucumbir.

O Notícias, avança que o motivo da morte foram as sucessivas acusações de roubo de dinheiro que o filho sofria por parte do seu pai.

“A minha intensão ao invadir a casa do meu pai não era matá-lo. Queria simplesmente avisar para não proferir acusações contra mim e insultos à minha mãe. Ele reagiu com uma catana, houve luta e batemos nele com um bloco”, contou o indiciado.

A porta-voz da PRM no Comando provincial de Maputo, Carmínia Leite, revelou que depois de cometer o homicídio o indiciado colocou-se em fuga durante uma semana no bairro da Liberdade.

“Foi possível neutralizar este cidadão em uma residência no bairro da Liberdade, e neste momento a polícia está a efectuar trabalhos para neutralizar os dois indivíduos que estão foragidos”, referiu.

Partilhar este artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.