Sobre nós

Home » Sobre nós

O MZNews é um portal de informação com uma visão global sobre Moçambique e o mundo.

O trabalho é realizado por uma equipa de jovens experientes no sector da comunicação.

O MZNews está engajado no compromisso de levar aos leitores informações verdadeiras e de interesse público, pautando pela objectividade dos assuntos.

O portal MZNews.co.mz propõe-se a valorizar o melhor que há do país, bem como olhar para passos dados pelos países da região e de cooperação internacional e trazê-los para os leitores daqui.

As informações veiculadas no site obedecem a um rigor profissional, e reserva-se ao direito de interpretar os dados, bem como ao de trazer à tona o alinhamento que possa existir entre si, mantendo-se sempre imparcial e transparente.

Agarrado nos pressupostos do jornalismo, o MZNews garante o sigilo da identidade das suas fontes de informação, colocando-se distante de quaisquer tipos de práticas corrosivas e de privação à liberdade de expressão.

O site MZNews.co.mz constitui-se também num veículo aberto para dar voz e valorizar a todos os actores da sociedade que queiram abordar temas impactantes, sendo que cada autor reserva a si próprio a responsabilidade sobre o conteúdo dessa informação.

 

A equipa técnica

Redacção

Valdo Mlhongo

Emidio Massacola

Leonor Manjate

Salvador Baloi

José Caetano

 

Direcção Comercial

Édia Conjo

 

Administração  

Ana Rodrigues Esteves

 
DISP.REGº111/GABINFO-DEPC/210/2021