Standard Bank promove programa de imersão empresarial

Standard Bank promove programa de imersão empresarial

A Incubadora de Negócios do Standard Bank, em parceria com a ideiaLab, promove, entre os dias 20 e 22 de Setembro próximo, a vigésima segunda edição do programa de imersão empresarial ideate Bootcamp, que será, igualmente, a primeira formação presencial depois da reabertura do espaço físico da incubadora, que esteve encerrado por mais de dois anos devido à eclosão da pandemia do Coronavírus.

Com a duração de três dias, o ideate é uma iniciativa que visa estimular o empreendedorismo e o desenvolvimento de ideias inovadoras para a resolução de desafios, e destina-se a aspirantes a empreendedores de ambos os sexos.

Assim, entre os dias 30 de Agosto e 11 de Setembro decorreram as inscrições, feitas através do link https://forms.office.com/r/iPT5P51mxa, para a selecção de 50 candidatos para o programa.

Durante a formação, os participantes serão transmitidos ferramentas e conhecimentos essenciais para a estruturação de uma ideia de negócio, bem como formas de abordar o mercado no qual se pretende implementar a ideia de modo a elevá-la aos níveis de implementação e crescimento.

Os participantes serão, igualmente, submetidos ao processo de Lean Startup e Design Thinking para entender os desafios da comunidade e validar os seus pressupostos; design e construção de um Produto Mínimo Viável (MVP) e construção do Value Proposition Canvas e do Business Model Canvas das várias ideias de negócio.

Partilhar este artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.