Moçambicano no Atlético Madrid vale mais 5 milhões de euros

Moçambicano no Atlético Madrid vale mais 5 milhões de euros

O jogador moçambicano Reinildo Mandava a representar o Atlético de Madrid na Espanha viu o seu valor de mercado subir mais 50% na segunda-feira (21) de Março.

Desde que chegou ao clube espanhol vem mostrando-se uma peça fundamental na defesa. Mandava disputou todos os jogos e conquistou a titularidade entre os “colchoneros”. Está sempre presente no “onze” inicial.

À chegada ao A. Madrid o seu valor de mercado estava avaliado em 10 milhões de euros. Na semana antepassada, segunda-feira (21), o valor de mercado de Mandava subir 50% para 15 milhões de euros, de acordo com o site especializado em transferências desportivas, transfermarkt.

Quanto vale o passe de Reinildo Mandava? De Portugal a Madrid, já é o dobro de Gerad Piqué

Numa entrevista ao Marca, o jogador moçambicano disse ter dado tudo de si para se juntar aos “colchoneros”.

“Estava sempre ansioso por isso. Estava a falar com o meu agente porque queria, queria, queria Atlético. Eu queria fazer tudo para chegar aqui”, confessou.

Inicialmente, o defesa chegou ao Wanda Metropolitano para jogar como lateral esquerdo, mas após a mudança de sistema imposta por Diego Simeone, o ex-jogador de Lille estabeleceu-se como um defesa central.

“O treinador deu-me a oportunidade de jogar como terceiro defesa central e estou feliz. Estou orgulhoso porque é muito difícil chegar e jogar”.

Partilhar este artigo