Clube Negócios junta classe empresarial no BCI

Clube Negócios junta classe empresarial no BCI

Teve lugar, na sexta-feira (19), no auditório do BCI, em Maputo, uma sessão do Clube Negócios Business Networking, organizada pela Revista Negócio da Maxmedia e pelo Banco Comercial e de Investimentos (BCI).

O evento reuniu a classe empresarial nacional, oferecendo aos empresários e empresas a oportunidade de estabelecer intercâmbios de negócio.

O Director da Maxmedia, Jaime Langa, deu as notas introdutórias e de enquadramento sobre o fórum empresarial.

Por seu turno, na qualidade de anfitrião, o Administrador do BCI, Luís Aguiar, deu nota de que o BCI tem interesse especial em que o networking funcione.

“Se surgirem oportunidades de negócio que resultarem dessa troca de conhecimentos e de experiências, esse é o propósito de aqui estarmos”, disse.

Esta iniciativa conjunta da Revista Negócios e do BCI tem como finalidade reunir a classe empresarial moçambicana, criando um ambiente de trabalho em rede, favorável à troca de experiências e de contactos.

Focaliza igualmente a criação de oportunidades de negócios entre empresas, assegurando o suporte do BCI como o Banco de apoio das PME e Grandes Empresas Moçambicanas, através da disponibilização de produtos e serviços, que respondem aos grandes desafios e às necessidades que este segmento de mercado tem enfrentado no seu dia-a-dia.

Partilhar este artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.