Jogo Moçambique/Senegal: PRM fortemente armada já está no ENZ para controlar os ânimos

Jogo Moçambique/Senegal: PRM fortemente armada já está no ENZ para controlar os ânimos

Logo às primeiras horas da manhã de hoje, um enorme contingente policial já se fazia presente no Estádio Nacional de Zimpeto, onde os Mambas recebem a partir das 18h, a sua congénere do Senegal, em partida da quarta jornada do Grupo “L” do acesso ao CAN-2023.  

Um jogo que é aguardado com enorme expectativa pelos adeptos dos Mambas, mas ao mesmo tempo tem sido um motivo de agitação no meio da população e das autoridades policiais.

Se falássemos em escrita, podíamos dizer até que este tão esperado jogo tem feito “muita tinta correr”.

Em conferência de imprensa, há dias, a Polícia da República esclareceu que a presença policial (especificamente neste jogo, diga-se) visa garantir a Ordem e Segurança das autoridades, uma vez que, segundo a própria polícia, neste jogo, poderá haver um movimento desusado de pessoas.

Nas ultimas horas têm surgido vários comentários, imagens e videos nas redes socias a respeito do que só podemos imaginar que se avizinha para o jogo, e passamos a citar:

“Hoje o estádio está cheio de adeptos assíduos. Faltam ainda 8h para o jogo e eles já estão lá. Isso sim, é amor ao desporto”, ironizou uma fonte.

“Estes… de raça querem a festa do futebol”, lê-se num grupo e outro participante diz “O povo tem um poder enorme”.

 

Partilhar este artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.