A AQI realiza a Primeira Cãominhada em Moçambique

A AQI realiza a Primeira Cãominhada em Moçambique

A AQI vai realizar na manhã deste sábado  (17), pelas 9h, uma Cãominhada na cidade de Maputo tendo como ponto de partida o Parque dos Cronistas com destino à zona do Baía Mall onde está situada a loja AQI – Maputo.

“A cãominhada contará com a presença de médicos veterinários que estarão a prestar assistência médica gratuita aos pets, show de adestração, posto de vacinação contra raiva, palestra de saúde pet conduzida pela MSD e a ração Kulukaa, e muito mais”, refere um comunicado da organização.

As inscrições para o evento são gratuitas e estão abertas com vagas limitadas podendo se inscrever pelas redes sociais da AQI (Facebook: AQI Moçambique / Instagram: aqi_mocambique) ou ainda pelo contacto 841 620 001.

Segundo o comunicado, a acção esboça o objectivo da marca em facilitar o acesso à produtos de saúde e nutrição pet, expandindo o alcance da distribuição destes produtos às demais lojas AQI espalhadas pelo país.

“O objectivo da marca com um evento que junta saúde e pets é mostrar aos moçambicanos que podem encontrar tudo o que precisam nas lojas AQI, inclusive o que precisam para cuidar dos seus animais de estimação”, le-se no comunicado.

Esta é mais uma das várias acções que a AQI realiza no país, sendo uma marca protagonista na oferta de produtos na área da agricultura, pescas e pecuária, mas que ultimamente, tem ampliado a sua carteira para disponibilizar uma oferta mais diversificada de produtos, contando com a linha de Pets, Irrigação, Jardinagem, Piscina, Campismo e muito mais.

Partilhar este artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.