Técnica Industrial lança em Moçambique novo Grand Cherokee L da Jeep

Técnica Industrial lança em Moçambique novo Grand Cherokee L da Jeep

A Técnica Industrial, representante oficial e exclusiva da icónica marca Jeep em Moçambique, especializada nos vários segmentos SUV, acaba de lançar no mercado moçambicano o Novo Grand Cherokee L.

O lançamento deste novo modelo no mercado moçambicano vem, mais uma vez, revolucionar o segmento SUV premium, fazendo jus à sua posição de melhor marca no 4×4 de luxo e qualidade que sempre pertenceu à Jeep. Estarão disponíveis três versões: Limited, Overland e Summit. Em termos de motorização é igual para todas as versões, sendo que o nível de equipamento é que vai alterando consoante a versão.

As diferenças em relação ao modelo anterior são bastante visíveis, com a nova viatura a destacar-se pelo design com uma frente revolucionada e actualizada. Evidencia-se ainda pelo elevado nível de equipamento disponível em todas as versões e os 7 lugares para a versão Limited e Overland, enquanto o Summit conta com 6 assentos individuais.

Este novo modelo apresenta uma combinação única, revelando uma capacidade ainda mais lendária para o off road e, simultaneamente, um conforto superior em estrada com um estilo e acabamentos premium. É, ainda, dotado de um grande número de recursos avançados de segurança e tecnologia.

Para Marco Silva, Director Geral da marca, “este modelo vem abrir o leque de escolhas neste segmento de luxo e, sem dúvida, o facto de ser uma novidade e de ter uma excelente relação preço qualidade, permite que as expectativas de sucesso sejam bastante elevadas”.

Numa altura em que Moçambique tem sido fustigado por cheias, que deixaram centenas de famílias desalojadas e um rastro de destruição, Frederico Jonet, CEO da Técnica Industrial, aproveitou a ocasião para se solidarizar com as vítimas das chuvas, adiantando que a empresa que dirige está a preparar um pacote de ajuda dirigido à população mais afectada por estas intempéries.

A Técnica Industrial é a representante oficial das marcas Jeep, Alfa Romeo, Fiat, Fiat Professional, Mitsubishi e dos camiões Fuso e Mercedes-Benz. Conta, actualmente, com 250 trabalhadores e com representações nas maiores cidades do país, nomeadamente: Maputo, Beira, Tete, Nampula e Pemba. Tem ainda representantes no Chimoio e em Quelimane.

Este lançamento vem reforçar a estratégia seguida pelo Grupo JFS para o negócio automóvel que, além da Técnica Industrial, inclui duas principais operações em Moçambique.

A MOTORMOZ, uma startup adquirida pelo Grupo em 2017 que opera na compra e venda de viaturas usadas de qualquer marca, integrando soluções novas como garantias de qualidade e leasing bancário.

E a MOOV, já com 260 trabalhadores, que desenvolve soluções de gestão de frota e renting de viaturas, com ou sem serviço de motoristas, e que está especialmente focada para os grandes projectos.

Além disso, o Grupo está a trabalhar ativamente em soluções de mobilidade urbana que permitam ir ao encontro do bem-estar e desenvolvimento das populações urbanas, contanto apresentar brevemente novos desenvolvimentos no mercado.

Partilhar este artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.