O Moza Banco mantém-se uma instituição financeira sólida, estável e em constante crescimento, com especial destaque para o aumento do número de clientes e depósitos.
Salientar que a Moçambique Capitais moveu um processo contra o Banco Central referente a sua intervenção no Moza Banco em 2016,. Recentemente, o Tribunal Administrativo (TA) emitiu um acórdão que considerava nula a intervenção do Banco de Moçambique no Moza.
Reagindo às implicações da decisão judicial do Tribunal Administrativo na operação do Moza Banco, fonte desta instituição financeira garantiu que a mesma não tem qualquer impacto.
“Embora os processos envolvam indirectamente o Moza Banco, o Moza assegura que não há qualquer impacto na sua operação diária. Todos os serviços bancários continuam a ser prestados com a mesma qualidade, segurança e fiabilidade que têm caracterizado a nossa actividade, sem quaisquer interrupções ou modificações”, disse.
A fonte referiu ainda que o Moza Banco cumpre rigorosamente todos os indicadores prudenciais, mantendo a sua liquidez e solvência estáveis.
“O Moza Banco continua comprometido em melhorar continuamente os seus serviços, com projectos e iniciativas de modernização e expansão dos seus produtos e serviços em todo o território nacional”, frisou.
“Todos os serviços bancários continuam a ser prestados com a mesma qualidade, segurança e fiabilidade que têm caracterizado a nossa actividade, sem quaisquer interrupções ou modificações. O Moza Banco cumpre rigorosamente todos os indicadores prudenciais, mantendo a sua liquidez e solvência estáveis”, acrescentou.
Moza Banco continua comprometido em melhorar continuamente os seus serviços, com projectos e iniciativas de modernização e expansão dos seus produtos e serviços em todo o território nacional. (Fontes: Jornal Notícias e Crta de Moçambique)
Deixe uma resposta