O defesa-central moçambicano, Mexer Sitoe, manifestou a vontade de abandonar o Girondins de Bordéus e rumar para o Médio Oriente. Isto ainda não se realizou porque a sua transferência do clube francês envolve quantias elevadas.
Mexer disse que as maiores propostas vêm do Médio Oriente, e “depois de sete anos na França, penso que já é o momento de sair”, avança uma fonte que cita o Jornal Notícias.
“Se até agora continuo no Bordéus é porque o clube exigiu muito dinheiro aos interessados e o negócio não avançou. Tenho várias propostas, principalmente no Médio Oriente e espero sair a qualquer momento” disse o defesa moçambicano.
Em oito jornadas, o esquerdinha realizou sete e marcou um golo no último jogo, realizado no último fim-de-semana diante do Rennes, equipa que representou antes de seguir para o Bordéus em 2019.
“É claramente um bom momento para mim. Faz me bem voltar a jogar, porque me devolveu confiança. Depois de ter falhado a minha transferência para o Boavista, o treinador disse que queria que me concentrasse no trabalho, porque contava comigo”, rematou.