Lançado no BCI Leilão de peças desportivas de Reinildo Mandava

Lançado no BCI Leilão de peças desportivas de Reinildo Mandava

Foi lançado na sexta-feira (28), em Maputo, o leilão de peças desportivas doadas pelo futebolista Reinildo Mandava, com a finalidade de angariar fundos de apoio para a reabilitação do Hospital Central da Beira.

Intitulada “Hospital Central da Beira, o Nosso Hospital”, a iniciativa é promovida pelo internacional moçambicano ao serviço do Atlético do Madrid de Espanha, e foi tornada pública em conferência de imprensa realizada no auditório do edifício-sede do BCI.

Segundo referiu, na ocasião, Heisler Castelo David, director de Relações Publicas do BCI, esta acção vem reafirmar o posicionamento do BCI no apoio a iniciativas que promovem o desenvolvimento.

Salientou o aspecto humano que caracteriza o gesto de Reinildo Mandava, tendo em conta o contributo que o apoio vai conferir no melhoramento da maior unidade hospitalar do centro do país, e o ganho para os utentes dos serviços de saúde naquele ponto do país.

“O BCI tem num dos seus pilares estratégicos o apoio às iniciativas que contribuam positivamente para a concretização de um dos mais elementares direitos, o direito à saúde e ao bem-estar” – disse, acrescentando que “o BCI vai garantir a abertura, disponibilização e a divulgação da conta bancária para que os interessados possam dar o seu apoiar com toda segurança e comodidade”.

O evento contou com a presença de outros representantes de instituições paceiras, designadamente Sérgio Marcos, Administrador Comercial da TVM; Heisler Castelo David, director de Relações Públicas do BCI; Ivan Manhiça, director Adjunto para Área de Planeamento e Cooperação), Zito Magaia, Consultor da LeiloSoc) e jornalistas.

Partilhar este artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.