Edmilson Dove regressa à pátria e reforça UD Songo

O internacional moçambicano Edmilson Dove regressou a sua pátria para reforçar o clube União Desportiva do Songo, da província de Tete, anunciou, esta segunda-feira, o clube.

“A União Desportiva do Songo (UDSongo) acaba de garantir a contractação do internacional moçambicano Edmilson Dove. O defesa lateral esquerdo chegou esta segunda-feira (21.02) ao Songo, para se juntar aos já confirmados reforços para a presente época”, lê-se na publicação do clube, em um das suas páginas nas redes sociais.

O esquerdina de 28 anos de idade chega ao clube de Tete depois de vestir a camisola do Cape Town City da África do Sul por quase cinco anos, ou seja, desde 2017

A imprensa sul-africana refere que Dove, “uma estrela em ascensão” rescindiu o contracto com o clube de Cape Town, na segunda-feira, 31 de Janeiro de 2022, e ao que tudo indica a quebra de vínculo não foi consensual entre o clube e o jogador.

 

Na altura, cogitava-se que clubes como o Mamelodi Sundowns, Kaizer Chiefs, Orlando Pirates, SuperSport United e o Stellenbosch FC poderiam estar a precisar de jogadores com as qualidades defensivas e  de ataque de Dove.

Partilhar este artigo