Vivo Energy Moçambique celebra 5 anos de operações bem-sucedidas

Vivo Energy Moçambique celebra 5 anos de operações bem-sucedidas

A Vivo Energy Moçambique, empresa que detém a licença comercial da Engen, assinala orgulhosamente o seu 5º aniversário, reflectindo sobre uma notável jornada de crescimento, inovação e compromisso com o fornecimento de soluções energéticas de alta qualidade ao mercado moçambicano.

Desde a sua criação em 2019, a Vivo Energy Moçambique tem sido um actor chave no sector de energia do país, fornecendo soluções fiáveis e sustentáveis que impulsionam o progresso da nação. A empresa, durante a sua jornada, enfrentou com sucesso os desafios, abraçou novas oportunidades e conquistou a confiança dos seus clientes e parceiros.

Nos últimos cinco anos, expandimos significativamente a nossa rede de retalho de combustível de 19 para mais de 50 estações de serviço em todo o país. Esta expansão foi projectada para satisfazer as necessidades crescentes dos consumidores e para fortalecer a presença da empresa em diversas comunidades em Moçambique.

Na nossa missão de servir a comunidade, estabelecemos parcerias com organizações como a Associação à Casa Amarela, através da qual apoiamos órfãos e crianças desfavorecidas e alimentamos o seu futuro brilhante. No nosso compromisso com a excelência, dedicamo-nos incessantemente a servir e a investir na comunidade, empregando jovens das comunidades vizinhas em todas as nossas estações de abastecimento de combustível, apoiando a redução sistemática do desemprego no país.

No nosso percurso, orgulhamo-nos de promover o equilíbrio entre os géneros e a capacitação da nossa força de trabalho, com 46% dos nossos funcionários sendo mulheres. Acreditamos no poder da diversidade e da inclusão, reconhecendo as valiosas contribuições das mulheres em todas as facetas das nossas operações.

É um privilégio celebrar cinco anos de sucesso, anos estes que têm sido não só um capítulo de crescimento, mas também uma jornada de capacitação da comunidade, mudando a vida de mais de 2000 famílias de jovens locais que contribuem para o desenvolvimento do projecto Vivo Energy Moçambique, aventurando-se nas linhas de negócio da aviação e do retalho de lubrificantes.

Como não conseguiríamos alcançar este marco sozinhos, estendemos a nossa gratidão a todas as partes interessadas que desempenharam um papel fundamental no seu sucesso, incluindo clientes, funcionários, fornecedores e parceiros governamentais.

Como Distribuidor Autorizado Exclusivo de lubrificantes Shell no país, temos fornecido lubrificantes aos nossos clientes através da venda B2B.

Uma vez que um dos nossos objectivos sempre foi tirar o melhor proveito desta parceria para continuarmos a ser embaixadores da excelência, alargamos recentemente o nosso alcance, trazendo para o mercado um padrão de serviço único e lubrificantes de primeira qualidade com os Pontos de Mudança de Óleo Shell para veículos.

Olhando para o futuro, reafirmamos o nosso compromisso de fornecer soluções energéticas de alta qualidade, promovendo a diversidade e a inclusão, e contribuindo activamente para o desenvolvimento sustentável de Moçambique.

Partilhar este artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.