Stella Artois lança 2ª edição de Arte no Cálice

Stella Artois lança 2ª edição de Arte no Cálice

A Stella Artois relançou em Moçambique a 2ª edição da Arte no Cálice e, este ano, com o apoio da galeria Kulungwana.

Foi no passado dia 07 de num evento na Galeria Kulungwana, no CFM de Maputo, que se apresentou em primeira mão a colecção de cálices apaixonantes e exclusivos, interpretados pela visão de três talentosas artistas moçambicanas: Lica Sebastião, Sónia Sultuane e Jesse Jane, onde cada cálice foi transformado em uma obra de arte.

As pecas de arte estão expostas e são vendidas em restaurantes e fins de semana distintos da cidade de Maputo, estando acessíveis a todo o público onde, por cada cálice vendida a Stella Artois irá triplicar o valor da venda, revertendo a 100% a favor das artistas.

Segundo Katia Mutombene, Brand Manager da CDM, este é “um projecto especial para nós. Na primeira edição contamos com nomes como Carmen Muianga, Reinata Sadimba e Taila Cairrilho e os resultados foram fantásticos. Além da venda dos cálices, conseguimos o objectivo principal, que foi divulgar e dar a conhecer tanto as artistas como a sua arte”.

A Stella Artois tem uma forte e intrínseca ligação à arte não sou em Moçambique, mas um pouco por todo o mundo promovendo artistas e projectos de forma ímpar.

“Queremos que o público em geral possa tanto ter acesso à componente estética e conhecimento das nossas artistas, como possa, ao mesmo tempo, adquiri uma peça de arte por um valor simbólico, sabendo que no fundo estão também a ajudar as artistas”, finaliza Katia.

As acções estarão em vigor até ao dia 04 de Dezembro em três restaurantes de Maputo anunciadas no seu website www.artenocalice.com

Partilhar este artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.