A Stella Artois relançou em Moçambique a 2ª edição da Arte no Cálice e, este ano, com o apoio da galeria Kulungwana.
Foi no passado dia 07 de num evento na Galeria Kulungwana, no CFM de Maputo, que se apresentou em primeira mão a colecção de cálices apaixonantes e exclusivos, interpretados pela visão de três talentosas artistas moçambicanas: Lica Sebastião, Sónia Sultuane e Jesse Jane, onde cada cálice foi transformado em uma obra de arte.
As pecas de arte estão expostas e são vendidas em restaurantes e fins de semana distintos da cidade de Maputo, estando acessíveis a todo o público onde, por cada cálice vendida a Stella Artois irá triplicar o valor da venda, revertendo a 100% a favor das artistas.
Segundo Katia Mutombene, Brand Manager da CDM, este é “um projecto especial para nós. Na primeira edição contamos com nomes como Carmen Muianga, Reinata Sadimba e Taila Cairrilho e os resultados foram fantásticos. Além da venda dos cálices, conseguimos o objectivo principal, que foi divulgar e dar a conhecer tanto as artistas como a sua arte”.
A Stella Artois tem uma forte e intrínseca ligação à arte não sou em Moçambique, mas um pouco por todo o mundo promovendo artistas e projectos de forma ímpar.
“Queremos que o público em geral possa tanto ter acesso à componente estética e conhecimento das nossas artistas, como possa, ao mesmo tempo, adquiri uma peça de arte por um valor simbólico, sabendo que no fundo estão também a ajudar as artistas”, finaliza Katia.
As acções estarão em vigor até ao dia 04 de Dezembro em três restaurantes de Maputo anunciadas no seu website www.artenocalice.com
Deixe uma resposta