A VOID, empresa de tecnologia e comunicação sediada em Maputo acaba de lançar o Fidli, um sistema de fidelização de clientes para apoiar os negócios locais afectados pela pandemia.
O Fidli é um sistema de fidelização de clientes inovador que promete aos negócios locais aumentar o número de visitas dos seus clientes e as suas vendas. Uma solução chave na mão, simples e de baixo custo, que permite a qualquer negócio oferecer cartões de cliente personalizados, realizar campanhas promocionais, atribuir ofertas e enviar SMS automáticas.
Ao subscrever a solução, pequenos e médios negócios como restaurantes, salões de beleza, cabeleireiros, spas, mercearias, lojas de vestuário, entre outros, terão ao seu dispor um kit composto por 500 cartões personalizados com tecnologia contactless, um dispositivo para efetuar a leitura do cartão a cada compra do cliente e um painel de gestão para gerir as suas campanhas promocionais, ver dados estatísticos dos clientes entre outras funções.
A solução surge num contexto de pandemia, com mais de 1300 negócios locais a fecharam portas e muitos a sentir-se pressionados para aumentar as suas vendas e clientes.
O Fidli faz uso do marketing de fidelização, uma estratégia eficaz utilizada com sucesso no mundo inteiro desde grandes a pequenas empresas. Ao trazer esta tecnologia para o nosso mercado, a VOID considera que a estratégia é um factor crítico de sucesso que deverá impulsionar significativamente o crescimento dos negócios locais.