Um membro da Frelimo perdeu a vida em consequência da abertura do taipal da bagageira de uma viatura que carregava pessoas para receber o candidato presidencial do partido, Daniel Chapo.
O caso, segundo o Boletim Eleitoral do Centro de Integridade Pública, se deu na segunda-feira (02), na localidade de Sembezeia, em Sussundega, província de Manica. E, além da perda de vida humana, várias outras pessoas contraíram ferimentos. A vítima mortal foi levada para a morgue do Centro de Saúde de Sussundenga.
Outra viatura proveniente do Central Mavuze, que levava outros membros do mesmo partido, capotou causando um ferimento grave e outros tantos ligeiros. O motorista perdeu o controlo da viatura. Não se adiantaram outras causas. A vítima grave fracturou a perna. Deu entrada no Centro de saúde de Sussundenga e posteriormente foi transferida para o Hospital Provincial de Chimoio. As outras pessoas foram transportadas do distrito de Vanduzi para participar na campanha da Frelimo, relata o documento.
Deixe uma resposta