Puma Energy patrocinou Maputo Air Show 2023

Puma Energy patrocinou Maputo Air Show 2023

Pela segunda vez, a Puma Energy Moçambique Lda foi uma das principais empresas patrocinadoras do Maputo Air Show.

Este ano, o espectáculo aéreo juntou, no último fim-de-semana, cerca de 9.500 pessoas que, viradas para a baía de Maputo, assistiram fascinadas ao festival.

Considerado um dos melhores espectáculo aéreos em África, o Maputo Air Show 2023 contou com a participação de mais de 30 aviões pilotados por equipas de várias nacionalidades, especialistas em acrobacias que deixaram centenas de milhares de pessoas a olhar para o céu maravilhadas.

A Puma trouxe ao festival a equipa Puma Flying Lions, uma equipa de formação sul-africana com uma exibição acrobática de quatro naves, utilizando aviões norte-americanos Harvard.

Para Danilo Correia, Director Geral da Puma Energy Moçambique, “foi com grande orgulho e alegria que a Puma Energy patrocinou o magnífico Festival Aéreo, um momento de grande entusiasmo e admiração, pois este evento representa uma combinação perfeita de paixão pela aviação, excelência em organização e apoio da Puma Energy”.

Já em 2019, a Puma Energy Moçambique tinha sido uma das principais responsáveis por trazer até Maputo um espectáculo desta dimensão.

O festival foi depois interrompido devido à pandemia, mas regressou em força este ano, tendo sido transmitido em directo pela televisão para cinco países de língua oficial portuguesa.

“Aplaudimos desde os pilotos habilidosos e talentosos que nos emocionaram com suas manobras aéreas de tirar o fôlego, até à equipa incansável e dedicada que trabalhou nos bastidores para garantir a segurança e a logística impecáveis deste espetáculo, agradecemos a colaboração do Município da cidade Maputo, bem como os espectadores e público em geral, com particular destaque para as famílias que levaram as suas crianças”, realçou ainda Danilo Correia.

Marcante foi também o facto de a Puma Energy ter proporcionado a alguns dos seus clientes uma experiência de voo.

Além de milhares de pessoas que assistiram ao espectáculo, o evento contou também com a presença de várias individualidades como o Ministro dos Transportes e o Presidente do Município de Maputo, entre outros responsáveis governamentais.

Partilhar este artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.