Passageiros da LAM ficam retidos no interior do avião sem nenhuma explicação

Passageiros da LAM ficam retidos no interior do avião sem nenhuma explicação

Passageiros das Linhas Aéreas de Moçambique (LAM) ficam retidos no interior de um avião, na pista do Aeroporto Internacional da cidade da Beira que tinham como destino Nampula e Maputo, sem receber nenhuma explicação sobre o verdadeiro motivo.

A viagem que estava prevista para 19:30min, de ontem, 01 de Março ficou condicionada até às 22:30min, sem nenhuma explicação os passageiros só lamentavam e alguns tentaram abandonar o avião.

Depois de terem estado retidos no voo TM 1056, durante uma hora aguardando pela decolagem, os passageiros que antes aguardavam o avião que demorou mais de duas horas, foram orientados a descer do avião, retornando para a sala de embarque. Onde aguardavam por explicações.

Portanto, todos os passageiros foram informados que o voo, seria reparado em meia hora, facto que não viria acontecer, apenas na calada da noite de ontem. Onde foram informados que a avaria estava no sistema de computação e apenas técnicos posicionados em Maputo, seriam capazes de reparar.

No entanto, vários passageiros reclamaram de mau atendimento e no meio de muita discussão, todos foram informados que poderiam tomar o mesmo voo, mas não para continuar com anterior viagem, onde avançou-se que voltariam para Maputo ao encontro de técnicos que pudessem reparar aquela avaria.

No local, revelou uma fonte, 21 passageiros, negaram entrar no voo para Maputo e imploraram que pudessem continuar para Tete ou Nampula, como estava previsto e sugeriram que o pessoal técnico pudesse ser deslocado de Maputo para Beira, onde poderiam fazer a reparação do avião.

No entanto, nesta Quinta-feira (02.03), os 21 passageiros, foram informados que há um outro voo que irá fazer a escala do anterior, mas, não poderá aterrar na Beira, para levar parte ou todos os 21 passageiros que estão na Beira, mas sim, foram ditos para aguardarem por um outro voo, que irá escalar Beira.

De acordo com a fonte, o voo que escalou Beira, seguiria o trajecto de Nampula e Pemba e teria como destino final, Maputo. Outrossim, os 21 passageiros, foram informados que o seu voo seria no período da tarde e com o destino final, Maputo onde deverão aguardar por um outro voo. (Integrity)

Partilhar este artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.