Millennium bim já permite transferir dinheiro entre as três operadoras móveis em Moçambique

O Millennium bim passou a ser o único banco, em Moçambique, com interoperabilidade com todas as redes de telefonia móvel, depois de ter fechado um acordo na semana passada com a Carteira Móvel da TMcel, que assim se juntou aos acordos já estabelecidos com Vodacom e Movitel.

Os clientes do Millennium bim passam a poder realizar transferências de valores entre as suas contas bancárias e de moeda electrónica de qualquer rede de telefonia móvel do país. Este é mais um passo, muito importante, para a expansão dos serviços financeiros do Banco e inclusão financeira em Moçambique.

O Millennium bim tem priorizado o investimento no desenvolvimento de toda a sua plataforma digital, de forma a proporcionar as melhores soluções aos seus clientes. Foi graças à capacidade de inovação, traduzida no lançamento de novos produtos e serviços digitais, que o Banco conseguiu responder, de forma rápida e eficaz, aos desafios impostos pela pandemia da covid-19.

De facto, o Banco tem tido um crescimento, muito significativo da sua base de clientes digitais e das operações através das plataformas ou aplicações como o Smart IZI; as funcionalidades do website e o atendimento digital com a oferta MTOP. Em 2021, foram mais de 62% os nossos clientes que utilizaram mensalmente serviços digitais do Millennium bim, num total de 160 milhões de transacções realizadas através de canais digitais, o que demonstra bem a enorme popularidade e adesão às nossas plataformas.

O Millennium bim reforça assim o seu compromisso de contribuir activamente para melhorar a experiência digital dos seus Clientes, através do desenvolvimento de soluções inovadoras, de forma que os processos bancários se tornem cada vez mais fáceis, rápidos e seguros.

Partilhar este artigo