Lille recusa proposta do Atlético Madrid sobre Reinildo Mandava

O Atlético Madrid avançou uma proposta de para a contratar o interacional moçambicano Reinildo Mandava, do Lille da França. O actual clube de Mandava recusou a cedência do jogador por cerca de 144 milhões de meticais (cerca de dois milhões de euros).

Na manhã de segunda-feira, o internacional moçambicano esteve em Madrid para realizar testes no clube Atlético local.

O contrato de Reinildo Mandava termina a 30 de Junho próximo e “existe vontade de ambas as partes, Atlético e Reinildo que querem resolver a questão para que o lateral se junte ao clube e possa estar disponível no próximo jogo contra o Barcelona”, escreveu o jornal espanhol Marca, na edição de terça-feira, segundo o portal Lance.

As partes pretendem concluir as negociações sobre a aquisição de Reinildo Mandava ainda dentro da janela de transferências que encerra, na próxima segunda-feira, 31 de Janeiro.

Caso não haja cedência por um dos clubes ate o fim da janela de transferências, o Lille poderá ver Reinildo sair gratuitamente do clube, nos próximos seis meses.

O Lille contratou Mandava ao Belenenses de Portugal por cerca de 216 milhões de meticais (perto de três milhões de euros).

Partilhar este artigo