A Índico, revista de bordo da companhia nacional de aviação, Linhas Aéreas de Moçambique (LAM), foi eleita a “Melhor Revista de Bordo da África” pela World Travel Awards 2021.
A revista tutelada pela Executive Mozambique é assim laureada pela segunda vez consecutiva com a mesma menção anual.
O Director-geral da LAM, João Pó Jorge, mostrou-se satisfeito pelo facto de a revista ser tão bem apreciada pelos passageiros da companhia.
“Estamos encantados por este feedback ao trabalho que temos desenvolvido para tornar a revista sempre atractiva. O reconhecimento demonstra que a revista está a chegar a mais pessoas que viajam nas nossas aeronaves ou visitam o nosso site onde a mesma está disponível”, disse.
Para Pó Jorge, o maior desafio tem sido tornar a revista melhor e mais competitiva a cada edição.
Para Mia Temporário, Directora-geral da Executive Mozambique, o premio reflecte o grande trabalho que se tem desenvolvido ao longo de cinco anos.
“É gratificante perceber que o público leitor está atento e aprecia a essência daquilo que fazemos para apresentar o país como um destino aprazível, através de um trabalho requintado de factores que tornam o projecto único”, disse.
Essa premio da World Travel Awards rendeu à Revista Índico a nomeação para o Prémio Global da Melhor Revista de Bordo do Mundo (World’s Leading Inflight Magazine 2021).