Ideialab: uma marca onde todos podem

Ideialab: uma marca onde todos podem

 A ideialab, organização de apoio ao empreendedorismo, acaba de lançar o rebranding da sua marca com o mote ‘Onde todos podem’.

Este reposicionamento tem como ob CVBFjectivo reforçar o posicionamento da marca e traçar novos desafios, mostrando que o empreendedorismo tem um impacto positivo no mundo.

Através do desenvolvimento de competências pessoais, empreendedoras e de gestão, partilha de conhecimento e ferramentas, a ideialab acredita que todos podem desenvolver negócios e fazer parte do processo de fortalecimento do ecossistema empreendedor.

Para Tatiana Pereira, co-fundadora da ideiaLab e Executive Catalyst, a nova identidade visual reforça ainda mais o propósito e os valores da organização enquanto marca verdadeiramente inclusiva.

“A nova identidade reflecte o nosso crescimento, uma nova fase, novos desafios, ambição e a visão para o futuro de querermos, cada vez mais, gerar aprendizagem, impacto e a satisfação de todos os que têm colaborado e trabalhado connosco”, referiu aquela responsável acrescentando que “esta mudança vai quebrar alguns mitos e trazer maior clareza do que somos e o que o fazemos”.

A marca, que este ano está a celebrar o seu 13º aniversário, tem sido uma referência no mercado moçambicano e a nível internacional, conquistando a confiança dos clientes e parceiros e apostando na qualidade dos seus serviços de forma contínua.

“Queremos focar-nos ainda mais nas pessoas, no conhecimento e no mercado e inspirá-las a darem o primeiro passo, mostrando que o empreendedorismo é um bom caminho a seguir e que pode transformar o mundo”, sustentou Sara Fakir, Co-fundadora da ideiaLab.

Composta por uma equipa multidisciplinar de 30 pessoas, das quais 75% são mulheres, a ideialab destaca-se ainda pelos projectos e programas que tem vindo a desenvolver fora de Moçambique, em países como Angola, Namíbia, Tanzânia, Malawi, Botswana, Ruanda, Zimbabué e Zâmbia.

A ideialab acredita que o empreendedorismo tem um impacto positivo na construção de negócios sustentáveis e na geração de emprego, contribuindo para a evolução da economia do país. Para isso, colabora e partilha conhecimento e metodologias com parceiros de diversos sectores, desde o Governo a doadores, sector privado, sociedade civil a ONGs. 

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