Falta tudo na função pública, onde as greves são silenciosas – MDM

Falta tudo na função pública, onde as greves são silenciosas – MDM

No seu movimento de caça ao voto pela cidade de Chimoio, província de Manica, o Movimento Democrático de Moçambique (MDM) procurou, na sexta-feira, convencer ao eleitorado que o candidato certo para resolver os problemas da nação é Lutero Simango, o candidato presidencial do partido.

Segundo o partido político, os dirigentes da nação moçambicana deixaram de se preocupar com o povo, sendo por isso que a função pública se depara com a carência de tudo, havendo até greves silenciosas e ameaças de interrupção de actividades.

“Isso mostra que o povo está cansado. Precisa de sossego. E isso só pode acontecer com o MDM e Lutero Simango, no poder. Apostem em nós para um futuro melhor”, apelou António Cigareta, chefe da brigada eleitoral do MDM, no bairro 07 de Setembro, na cidade de Chimoio.

No seu modelo de caça ao voto, o partido continua a privilegiar o contacto interpessoal, e nisso pediu igualmente que se apostasse em Elisa Madrige, candidata do MDM para o cargo de governadora da província de Manica. (Fonte e Imagem: AIM)

Partilhar este artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.