Desconhecidos raptam empresário Sunil Ratilal, dono da Megabyte

Desconhecidos raptam empresário Sunil Ratilal, dono da Megabyte

Um grupo de cidadãos desconhecidos raptou, na manhã de hoje, na baixa da cidade de Maputo, o empresário Sunil Ratilal, proprietário das lojas Megabyte, de serviços de tecnologia de informação.

Informações que chegaram ao MZNews referem que o crime ocorreu quando eram cerca de 08h30/9h00, nas imediações de uma de suas lojas, na Rua Joe Slovo, no edifício da EMOSE.

As informações ainda são escassas, mas indicam que ele foi raptado quando se dirigia para a loja. Os funcionários que já lá estavam não teriam assistido à cena.

Mas o jornal Domingo descreve que o rapto foi protagonizado por dois homens encapuzados e armados. Estes retiraram-no à força da sua viatura onde seguia com esposa. Ele foi levado pelos raptores em um carro de marca Toyota, modelo Sienta, cor cinza.

Os raptores colocaram-se em fuga pela Rua do Notícias que permite acesso à Avenida 25 de Setembro. O crime durou menos de dois minutos, escreve o jornal.

A polícia ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.

O último rapto de um empresário ou seus familiares de que se sabe ocorreu à pouco mais de dois meses, no dia 05 de Agosto, na cidade de Maputo. A vítima foi um cidadão de 24 anos, filho de um empresário.

Nos últimos 12 anos, cerca de 150 empresários foram raptados em Moçambique e uma centena deixaram o país por receio, segundo números divulgados recentemente pela Confederação das Associações Económicas de Moçambique (CTA).

Partilhar este artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.