Catorze cidadão abandonam a Renamo para se filiarem à Frelimo

Catorze cidadão abandonam a Renamo para se filiarem à Frelimo

A esposa do Cecretário-geral e candidato presidencial da Frelimo, Gueta Chapo, testemunhou a filiação de catorze dissidentes da Renamo ao partido no poder, no distrito de Metarica, na província do Niassa. 

Os motivos para se entregarem à Frelimo são diversos, entre eles a falta de condições na Renamo para lhes oferecer camisetas e chapéus do partido.

“Além disso, não consegue fazer estradas e trazer água que estamos a beber é graças à Frelimo, assim como a energia eléctrica. Essas dificuldades levaram-me a concluir que estou a sofrer, é bom fugir este partido e filiar-me à Frelimo” disse um dos convertidos, citados pela AIM.

Gueta Chapo desejou as boas vindas e entregou aos dissidentes material de campanha da Frelimo.Prosseguiu com a campanha eleitoral na província de Niassa, distrito de Metarica, onde orientou o comício popular para divulgação do manifesto eleitoral da Frelimo e o seu candidato, Daniel Chapo rumo à vitória no dia 09 de Outubro próximo.

No comício, Gueta Chapo pediu a população para votar no candidato da Frelimo pois é a pessoa certa para conduzir o país a bom porto.

“Ele já trabalhou como administrador e governador, por isso tem muita experiência e devem confiar nele e no seu partido”, recordou.

Partilhar este artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.