O ministro da Juventude e Desportos, Caifadine Manasse, vai propor ao Governo a atribuição de terrenos para jovens e comercialização de material de construção a um preço acessível como parte de solução para os problemas de habitação.
“Na área onde dirigimos, que é a área de juventude, faremos tudo o que está ao nosso alcance para trabalhar, para que haja um terreno para jovens construírem”, disse o novo ministro da Juventude e Desporto, citado pelo “O País”.
O ministro promete debater com o Governo de modo a encontrar alternativas para mitigar aquilo que são os efeitos de preços de material de construção e outras questões.
“Vamos submeter, vamos discutir e vamos fazer tudo para que a juventude continue a ser o centro da nossa governação”, referiu o governante.
E para a materialização destes objectivos, reitera que é fundamental que o ambiente seja de paz e sem distração.
“Este é o momento de estarmos unidos e nós continuaremos a trabalhar para o diálogo permanente, para fazer compreender a todos os actores da sociedade que é importante olharmos Moçambique como um país nosso, como uma propriedade nossa e que deve ser acarinhada para o seu desenvolvimento”, explicou o governante.
O ministro da Juventude e Desporto falava, esta segunda-feira, em Maputo, à margem do dia dos heróis nacionais.
Deixe uma resposta