A Galp Moçambique já abriu as candidaturas a uma nova edição do Generation Galp, um programa para jovens que partilhem a ambição de criar as energias do futuro.
O programa destina-se a alunos recém-licenciados ou na fase final do mestrado, nas áreas da Gestão, Recursos Humanos, Marketing, Economia, Engenharia, Analytics, Legal, IT, Logística, entre outras.
Os candidatos seleccionados têm à sua espera um ano de contrato de estágio remunerado, subsídio de refeição, transporte e seguro de saúde.
Para que os participantes tirem o máximo partido da experiência e potenciem as suas competências e talento, os trainees vão integrar várias equipas, nas quais assumirão um papel activo na implementação dos principais projectos e negócios da Galp, enquanto desenvolvem uma visão única e abrangente sobre a realidade da empresa e do sector.
No fim do programa, os formandos têm a possibilidade de integrar uma das empresas líderes no sector energético moçambicano, comprometida com a descarbonização através de alguns dos maiores planos de investimento em curso no país e em outras geografias onde está presente.
Com 25 anos de história, no Grupo Galp, o Generation Galp foi a porta de entrada de mais de 550 dos actuais colaboradores da empresa, entre os quais um administrador e vários directores de primeira linha.
Criado com o objectivo de integrar na cultura da empresa jovens de elevado potencial, o Generation Galp aposta na atração de talento jovem e no desenvolvimento de competências profissionais, através da criação de ligações sustentadas e duradouras com as diferentes equipas e áreas de negócio da Galp.
As candidaturas devem ser apresentadas até ao dia 17 de maio em:
https://www.galp.com/corp/pt/carreiras/talento-jovem/generation-galp
Para além de Moçambique, a edição de 2024 do Generation Galp tem candidaturas abertas para jovens em Portugal, no Brasil, e em Cabo Verde, algumas das geografias onde a Galp tem actividade.
Em Moçambique já foram realizadas duas edições do Generation Galp, 2021 e 2023, sendo que atualmente oito quadros da empresa entraram na Galp através do programa.
Deixe uma resposta