O Centro Cultural Moçambicano-Alemão (CCMA) traz uma grelha de seis eventos, cinco dos quais gratuitos, com excepção de um workshop, para ver e participar no mês de trabalhador.
O primeiro será um workshop de cerâmica, agendado para a próxima quinta-feira (02), no jardim do CCMA, ainda na ressaca do Dia Internacional do Trabalhador. O evento vai iniciar às 14 horas sob direcção de Carina Capitine. As entradas vão custar mil meticais.
No dia 06, uma segunda-feira, será a vez da casa abrir as portas da galeria e dar lugar à sétima arte. Nesse dia vai estar em exibição, a partir das 18 horas, na sessão Kino Klub, o filme Le Prince.
Carina Capitine voltará à casa no dia 8, quarta-feira, a partir das 18 horas, para ter um dedo de conversa no jardim da casa com o público, na rubrica Assim Falou.
A literatura toma seu espaço com uma homenagem ao poeta e escritor-mor moçambicano, José Craveirinha, no dia 22, uma quarta-feira, a partir das 18h30, na galeria do CCMA. No tributo ao artistas serão apresentados poemas cantados.
No dia 30, quinta-feira, as letras continuam em voga, e o público será agraciado com um sarau cultural intitulado Palavras São Palavras, no interior da galeria.
E, para fechar as sessões do mês, na sexta-feira (31), a partir das 16 horas, a língua ganha seu espaço como Café Deutsch, Auf Augenhöhe.
Deixe uma resposta