Um grupo de cidadãos raptou, na manhã de hoje, na cidade de Maputo, um jovem de 22 anos de idade, filho de um empresário identificado por Arif Judje.
De acordo com as informações, o crime ocorreu por volta das 8h30, na Rua Augusto Macamo, bairro do Alto-Maé.
Testemunhas contam que no momento da acção os malfeitores dispararam tiros para o ar, e depois de dominar a vítima, seguiram pela Avenida da Maguiguana.
De acordo com o Chefe do Departamento das Relações Públicas no Comando da Cidade de Maputo, Leonel Muchina, a corporação está à busca dos quatro indivíduos que, com recurso a armas de fogo, raptaram o jovem de uma família de empresários, escreve o portal do Notícias.
Recorde-se que este ano já se registaram alguns casos de tentativas raptos frustradas e outras concretizadas. A polícia deteve alguns indiciados. A Confederação das Associações Económicas – CTA já exigiu a operacionalização da Brigada Anti-raptos. Os empresários filiados ao sindicato avançaram propostas para trabalho conjunto com o Governo a fim de colmatar a prática criminosa. Mas também, eles ponderam paralisar as actividades comerciais no país.
Deixe uma resposta