O Millennium bim marca um novo capítulo na sua trajetória de inovação, com a reabertura do balcão no Centro Comercial Shoprite na cidade de Maputo.
A reabertura deste balcão remodelado representa uma viragem estratégica, introduzindo um conceito de imagem inovador e um modelo de atendimento totalmente centrado no Cliente.
O Balcão do Shoprite surge como um espaço moderno e inovador, projectado para acompanhar o desenvolvimento do sector bancário e atender à crescente demanda por soluções digitais.
Destacamos as múltiplas inovações implementadas na área de banca electrónica do balcão que asseguram conveniência e acessibilidade a serviços bancários, com um conjunto de funcionalidades que proporcionam aos Clientes Millennium bim total autonomia e disponibilidade, 24 horas/7 dias por semana.
O Millennium bim reforça o seu compromisso com a excelência, ao introduzir um sistema moderno de gestão de filas de espera para optimizar o fluxo de atendimento, proporcionando uma experiência mais eficiente e rápida, suportada por soluções automatizadas de cash management.
O balcão contará ainda com uma solução de preçário digital, uma plataforma interactiva que permite a consulta do preçário actualizado, o câmbio do dia, bem como dos produtos e serviços em oferta, proporcionando aos Clientes maior transparência e informação.
O Presidente da Comissão Executiva do Millennium bim, João Martins, destaca a importância deste momento, afirmando: “Esta reabertura é um passo significativo na nossa jornada de inovação.
Este novo modelo de balcões não representa apenas uma transformação estrutural e de imagem, estamos comprometidos em oferecer experiências diferenciadoras, o que demonstra o forte compromisso do Millennium bim em melhor servir os nossos Clientes.”
Este novo modelo de balcões está actualmente em fase de implementação em vários pontos do país.
O Millennium bim reitera o compromisso com a renovação contínua e a melhoria constante dos serviços, proporcionando aos seus Clientes uma experiência bancária que se destaca pela modernidade, conveniência e qualidade.
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