No ano em que celebra o seu 75º aniversário, a Ronil decidiu celebrar com os seus clientes, parceiros e meios de comunicação, e para isso organizou um evento único em Moçambique que contou com muitas actividades: uma experiência 4×4 offroad onde os participantes sentiram a força e a robustez da Mazda BT-50 enquanto foram conduzidos por profissionais; um show da equipa internacional BMW Mpower; um show de paraquedismo; uma corrida de bicicletas, e uma das maiores atracções, a competição do melhor BMW da cidade de Maputo, o BMW Mtown.
Num evento recheado de adrenalina e emoção, tão característico da marca, a emoção foi um dos ingredientes chave para a satisfação geral.
“Só fazia sentido celebrar o 75ºaniversário da Ronil desta forma: com o som de motores de fundo, numa pista de automobilismo, com este dinamismo e, claro está, com os nossos parceiros e clientes. Estamos extremamente orgulhosos com a organização deste evento porque partilhámos com todos vocês aquilo que mais nos distingue: o amor pelo automobilismo.”
“É incrível perceber que conseguimos levar a experiência da BMW, da Mazda e da Hyundai a todos os moçambicanos, sem excepção”, partilhou Henrique Bettencourt, director Comercial e de Marketing do Grupo Ronil.
Por seu turno, a presidente do Conselho de Administração, Dalila Tsihlakis, comentou que: “Idealizámos um evento que honrasse o nosso DNA.
São 75 anos a conduzir à mesma velocidade que o crescimento do país. Com o Ronil Experience trouxemos para a pista a nossa garra e revivemos a vontade que deu origem ao grupo em 1948.
Agora, queremos acelerar e continuar a trabalhar para que a paixão pelo automobilismo nacional continue a ser sinónimo da Ronil em Moçambique por mais 75 anos.”
Deixe uma resposta