Esta terça-feira prossegue a caça ao voto, que iniciou a 26 de Agosto, visando as eleições gerais de 09 de Outubro de 2024.
As presidenciais contam com quatro candidatos, nomeadamente Lutero Simango, do Movimento Democrático de Moçambique (MDM), Venâncio Mondlane, independente, mas suportado pelo Podemos, Ossufo Momade, da Renamo, e Daniel Chapo, da Frelimo.
Ontem, Simango escalou o distrito de Ribáuè, na província de Nampula. Ele prometeu melhorar as infraestruturas de educação e alocar professores melhor qualificados.
Venâncio Mondlane continua a sua campanha na província de Tete. Na segunda-feira esteve em Angónia, onde prometeu melhorar as condições de vidas da população.
Ossufo Momade continua em Nampula, onde passou pelo distrito de Monapo e prometeu reactivar o parque industrial e melhorar o ambiente de negócios.
Daniel Chapo também está a procurar convencer o eleitorado a acreditar nas promessas do partido. Ele escalou a cidade de Nampula e os distritos de Eráti e Memba. Hoje deve visitar Joanesburgo, na África do Sul.
Deixe uma resposta