Podemos denuncia ameaças da Frelimo em Massinga

Podemos denuncia ameaças da Frelimo em Massinga

O partido Podemos, que suporta a candidatura presidencial de Venâncio Mondlane às eleições presidências, denuncia ameaças perpetradas por membros e simpatizantes do partido Frelimo, no distrito de Massinga, província de Inhambane. Refere o Boletim Eleitoral do Centro de Integridade Pública (CIP) que as acções ocorrem durante as actividades de conquista de voto.

Além de ameaças, o Podemos diz que membros da Frelimo andam a vandalizar os seus materiais de propaganda em vários locais de maior concentração populacional. Já a RENAMO, no mesmo distrito, queixa-se de falta de escoltas da Polícia nas suas marchas. A FRELIMO dedicou-se à colagem de panfletos nos bairros.

No mesmo distrito assiste-se à paralisação dos serviços públicos uma vez que os funcionários das instituições do Estado abandonam seus postos de trabalho para comparecer nas actividades do partido Frelimo.

Na terça-feira (27), alguns serviços públicos como os Serviços Distritais de Planeamento e Infra-estruturas e a Direcção Distrital da Saúde de Caia, em Sofala, ficaram encerrados porque os funcionários foram assistir ao comício do candidato do partido Frelimo, Daniel Chapo.

Partilhar este artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.