A membro do partido Frelimo na província de Gaza, Artimiza Magaia voltou a atacar o “obscuro” modo de ser e estar que se revela nos seus pares partidários, nomeadamente, Margarida Talapa e Daniel Matavele.
Foi através de um vídeo colocado a circular nas redes sociais que Magaia prometeu trazer à tona o “oculto” da Chefe da Brigada Central em Gaza, Margarida Talapa, e a vida “obscura” de Daniel Matavele, o Primeiro Secretário do Comité Provincial da Frelimo, em Gaza, Daniel J. Matavele.
“O mesmo que eu fiz com [Agostinho] Vuma vou fazer convosco. Vou pedir a parceiros nacionais e internacionais para revelar”, alertou.
De acordo com Magaia, na Frelimo, em Gaza, reinam interesses pessoais e familiares que promovem a destruição do partido Frelimo.
No vídeo, ela refere que “Agostinho Vuma tem Protecção de alto nível”, tal que fez constar o seu nome na lista da província a candidatos a deputados da Assembleia da República.
“Por isso houve muita resistência para a saída dele”, disse.
Para Artimiza Magaia, existem forças ocultas que dominam Margarida Talapa ao ponto de permitir a ocorrência de irregularidades internas “e ficar indiferente”. (Fonte: TV Sucesso)
Deixe uma resposta