É oficial: Lionel Messi vai deixar o Paris Saint-Germain (PSG), no fim da temporada. Cristophe Galtier, treinador do clube francês, informou que o último jogo do astro argentino será sábado, diante do Clermont, no Parque dos Príncipes, em Paris.
Depois de nas últimas semanas ter havido muita especulação sobre o futuro de Messi, o técnico desfez as dúvidas, nesta quinta-feira.
“Tive o privilégio de treinar o melhor jogador da história, será o seu último jogo no Parque dos Príncipes, e espero que seja recebido pelos adeptos da melhor forma”, salientou, em conferência de Imprensa.
O futebolista, de 35 anos, foi muito criticado pelos adeptos, sobretudo após a viagem à Arábia Saudita, no início de Maio.
“Ele foi bastante importante, nesta temporada. Com um Mundial pelo meio, fez 21 golos e 20 assistências. Houve críticas bastante injustas, esteve sempre disponível nos jogos e nos treinos”, acrescentou.
O futuro de Messi está em aberto: tem convites do Al Hilal (Arábia Saudita), do Inter Miami (Estados Unidos) e do Barcelona, clube que representou até 2020/21. (JN)
Deixe uma resposta