O candidato presidencial do PODEMOS, Venâncio Mondlane anunciou mais três dias de manifestações a partir de amanhã, desta vez através dos cartazes reivindicativos como forma de demonstrar o amor pela pátria e bem-estar de todos os moçambicanos.
Trata-se da terceira fase da quarta etapa das manifestações pós-eleitorais que decorrem no país desde meados de Outubro.
Falando esta tarde em mais uma live na sua página social Facebook, Venâncio Mondlane apelou, durante os três dias de manifestações, a paralisação de todo tipo de viaturas dispondo cartazes a partir das 8h até as 15h30, independentemente do local, como forma de reivindicar contra a situação que se vive em Moçambique.
“Os cartazes devem ser colocados nas viaturas, bicicletas, txopelas e nas camisetas. Não importa o local que estiver, basta dar 8h, a ideia é desligar o motor do carro e dirigir-se até ao local de trabalho”, referiu Mondlane, acrescentando que as 16h, após a entoação do hino nacional, retomam as buzinadas.
Segundo Venâncio Mondlane, o roubo e a corrupção continuam no Estado. “Então, queremos acabar com isso tudo. Queremos acabar com o desprezo do Governo da Frelimo”.
“Pedimos ao povo moçambicano muita paciência e resistência. É preciso sacrifício para que os problemas sejam resolvidos”, reiterou.
Já no fim, o candidato presidencial pelo PODEMOS anunciou, igualmente, que as paneladas voltam a ter acção às 21h, deixando claro, que cada um deve fazer dentro da sua residência.
(Foto DR)
Deixe uma resposta