UEM adia a realização dos exames de admissão referentes ao ano lectivo 2025

UEM adia a realização dos exames de admissão referentes ao ano lectivo 2025

A Universidade Eduardo Mondlane (UEM), a maior e mais antiga instituição de ensino superior no País, anunciou o adiamento da realização dos exames de admissão referentes ao ano lectivo 2025, invocando “motivos de força maior”.

Os exames que deviam acontecer na próxima semana foram adiados para uma data ainda por anunciar também na Universidade Lúrio (UniLúrio) e Universidade Zambeze (UniZambeze). Através de uma nota divulgada esta tarde, a UEM frisou que as novas datas serão comunicadas oportunamente.

“Por motivos de força maior, vimos informar que os exames de admissão, anteriormente previstos para o período de 07 a 10 de Janeiro de 2025, foram adiados. Estamos cientes da vossa dedicação e preparação para este momento importante e garantimos que estamos a trabalhar para assegurar a realização dos exames nas melhores condições possíveis”, lê-se no comunicado.

Mas adiante, a instituição reitera estar ciente que este adiamento possa trazer alguma ansiedade, “mas encorajamos a todos os candidatos a aproveitarem este tempo adicional como uma oportunidade para aperfeiçoar ainda mais a preparação”.

 

(Foto DR)

Partilhar este artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.