O Atlético Madrid e o Manchester United defrontaram-se esta quarta-feira (23) e a partida esteve renhida durante os 90 minutos, tendo terminado como um empate a uma bola.
O golo inaugural do encontro foi apontado por João Félix aos 7 minutos de jogo. O adversário só veio a igualar o marcador aos 80 minutos, por intermédio de Elanga.
No entanto, o maior destaque vai para o internacional moçambicano, Reinildo Mandava, que, na ala defensiva do Atlético de Madrid, travou duelos certeiros e dignos de reconhecimento contra o português Cristiano Ronaldo (CR7), que ficou totalmente sem hipóteses de invadir as malhas dos colchoneros.
Aliás, na habitual conferência de imprensa após os jogos, o treinador do Atlético de Madrid, Diego Pablo Simeone, reconheceu e elogiou a prestação de Reinildo Mandava durante os 90 minutos da partida.
Este foi o primeiro jogo de Mandava a titular na Liga dos Campeões Europeus pelos Colchoneros. Mas o defesa moçambicano já havia jogado nesta competição pelo Lille da França.
Manchester United e Atlético de Madrid voltam a se enfrentar no dia 15 de Março, no estádio Old Trafford, na Inglaterra, pelo jogo da segunda-mão dos oitavas-de-final da Liga dos Campeões.