Raptado mais um empresário na cidade de Maputo

Raptado mais um empresário na cidade de Maputo

Mais um empresário asiático foi raptado esta manhã em frente ao Hotel Terminus, na cidade de Maputo. O cidadão raptado é filho de um dos proprietários da United Center.

Segundo testemunhas, o indivíduo estava prestes a sair do seu veículo quando foi abordado e forçado a entrar no carro dos malfeitores.

Entretanto, numa publicação do jornal Notícias, a porta-voz da Polícia da República de Moçambique (PRM) na cidade de Maputo, Marta Pereira, confirmou o ocorrido, tendo prometido dar mais detalhes nas próximas horas.

Há dias, o Serviço Nacional de Investigação Criminal e a PRM desmantelaram duas residências suspeitas de serem usadas como cativeiro para pessoas raptadas.

Este, é mais um rapto a acontecer na capital moçambicana quase três semanas após um cidadão moçambicano de origem asiática, ter sido emboscado a saída de um estabelecimento comercial na Avenida Eduardo Mondlane, bairro do Alto-Maé.

A vítima é filho do proprietário do estabelecimento Luxo Brinde localizado nas proximidades da Fashion World, uma loja de venda de roupa e calçado no centro da cidade de Maputo.

 

(Foto DR)

Partilhar este artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.