O Nedbank Moçambique foi reconhecido com 4 prémios internacionais, reforçando a importância de se reinventar todos os dias e de não perder nunca a sua capacidade e entusiasmo genuíno de fazer sempre mais, melhor e diferente.
O Nedbank Moçambique foi reconhecido como o Banco Mais Inovador na Banca Digital em África para o ano de 2022 pela prestigiada revista The Banker e, em Moçambique, pela prestigiada revista International Finance Magazine com o prémio Most Innovative Digital Bank pela excelente estratégia digital e materialização do compromisso que assumiu desde a primeira hora de ser um Banco diferente e inovador na abordagem ao mercado e na relação com os seus Clientes, em todos os canais de contacto com os mesmos.
A estratégia digital do Nedbank Moçambique para Empresas também foi premiada pela prestigiada revista Global Finance Magazine com o prémio Best Digital Corporate/Institutional Bank em Moçambique, e o Serviço Digital distinguido pela Global Banking & Finance Review com o prémio Best Digital Bank de Moçambique pela simplicidade e qualidade dos seus canais digitais para Clientes Particulares e Empresas.
O Nedbank Moçambique tem merecido ao longo dos anos o reconhecimento de várias publicações internacionais e de um número cada vez maior de Clientes, tendo passado recentemente pelo processo de rebranding da Marca Único para Nedbank.
Joel Rodrigues, CEO do Nedbank Moçambique, considera que “estes prémios demonstram o reconhecimento da enorme dedicação e entrega que todos os Colaboradores colocam na prestação de um serviço com os mais elevados padrões de excelência, totalmente orientado para o Cliente e de uma estrutura accionista sólida e unida naquilo que são os desafios que o mercado nos impõe.
Temos sido amplamente distinguidos internacionalmente e estes prémios vêm mais uma vez reforçar a confiança que o mercado tem em nós e encoraja-nos a continuar a dar o nosso melhor para inovar e fazer a diferença na vida dos nossos Clientes”.
Deixe uma resposta