Os Clientes do Millennium bim já podem, através da aplicação Smart IZI, usar o serviço Western Union para enviar e receber valores de forma rápida, simples e segura, sem que seja necessário que se desloquem a um balcão.
Para efeito o banco fez o lançamento de novas funcionalidades no aplicativo Smart IZI, que dentre várias funções irá permitir ao cliente a subscrição do seguro de assistência em viagem, tudo através do Smart IZI.
Alsone Guambe, director de Comunicação e Marketing do Millennium bim fez a apresentação das novas funcionalidades do Smart IZI durante a sua participação na MozTech Talk subordinada ao tema “tecnologia e disrupção nos mercados: tendências, inovação e impactos”.
Na sua intervenção, Guambe abordou a estratégia digital do Banco, destacando o foco da instituição na modernização contínua das diversas plataformas. “De facto, o Millennium bim tem regularmente introduzido várias inovações digitais sendo de destacar a possibilidade de constituição de depósitos a prazo, e de solicitar cartão de debito personalizado, assim como a adesão a soluções integradas (Pacotes Top e Top+), para além de muitas outras”, refere o comunicado da instituição bancaria.
A participação do Millennium bim na MozTech contou ainda com a intervenção de Jorge Octávio, administrador do Banco, num painel dedicado ao tema “Plataformas Digitais – Uma alavanca para o crescimento dos negócios”.
Neste painel, abordou-se sobre a revolução nos mercados introduzida pelas múltiplas e inovadoras ofertas digitais de produtos e serviços, os novos modelos de negócio viabilizados pela tecnologia, o seu impacto transformador nas empresas no consumidor e os desafios impostos pela Cibersegurança.
“O permanente investimento do Banco em inovação é evidência do seu compromisso em estar cada vez mais próximo dos seus Cliente com ofertas adequadas às suas necessitadas financeiras. Sendo a Moztech o maior evento do sector das comunicações e tecnologia em Moçambique, é o palco ideal para o Millennium bim divulgar o seu sempre crescente portfolio de produtos e serviços digitais”, disse Jorge Octávio, administrador do banco.
Deixe uma resposta