A Federação Moçambicana de Futebol (FMF) já efectuou o pagamento do prémio aos jogadores, equipa técnica e pessoal de apoio dos Mambas atribuído pela vitória por três bolas a zero frente a Eswatini, cerca de 24 horas após a realização do jogo.
Assim, cumpriu-se a promessa feita pelo presidente da FMF, Feizal Sidat, logo após a vitória na partida realizada no Mbombela Stadium, na vizinha África do Sul.
Segundo o presidente da FMF, citado pelo portal LanceMZ, cada jogador recebeu o prémio de 90 mil meticais, que representa um incremento de dez mil meticais em relação ao valor anteriormente fixado que era de 80 mil meticais.
Refira-se que pelo empate em casa os Mambas não receberam qualquer valor de prémio, de acordo com o estipulado no regulamento rubricado pelas duas partes.
Com o pagamento deste prémio a FMF está numa situação em que não apresenta qualquer dívida relativa a prémios de jogos para os elementos dos Mambas, segundo avança uma fonte citada pelo portal LanceMZ, que revelou ser esta uma situação para incentivar a equipa de todos nós a boas exibições nos dois últimos jogos de qualificação ao CAN-2025, frente ao Mali, no Zimpeto, e Guiné, em Bissau.
(Foto DR)
Deixe uma resposta