A Selecção Nacional de Futebol (Mambas) empatou na noite desta segunda-feira, diante do Gana por duas bolas e fica fora do CAN que decorre na Costa de Marfim.
Em conferência de imprensa após o término do jogo, o selecionador nacional, Chiquinho Conde, mostrou-se orgulhoso pela prestação da equipa, realçando que os jogadores mostram espírito de equipa.
Foi uma partida em que os Mambas portaram-se muito bem e jogaram de peito aberto diante de um adversário com algum estatuto no futebol africano.
A seleção de Gana mesmo sem muito convencer, foi o primeiro a marcar através de uma grande penalidade, aos 15 minutos, por Jordan Ayew, resultado com que as duas equipas foram ao intervalo.
Na segunda parte, a equipa ganesa ampliou o resultado, novamente através de Jordan Ayew, também de grande penalidade, aos 69 minutos.
Após sofrer o segundo golo, os Mambas mostram-se mais aguerridos, dominavam o jogo por completo e tinham maior posse de bola.
Já em período de compensação, através de uma grande penalidade, convertido por Geny Catamo, os Mambas reduziram a desvantagem.
E aos s 90+3, Reinildo Mandava, jogador do Atlético de Madrid, marcou de cabeça para o empate.
Neste grupo, Cabo Verde e Egipto seguem para os oitavos de final.
Deixe uma resposta