Honor lança nova série de smartphones topo de gama Magic3 5G

A Honor está a seguir o seu próprio caminho depois de se ter afastado da Huawei. Foram os problemas da Huawei com os Estados Unidos que motivaram esta separação e a Honor, assim, poderá retomar as negociações com empresas do país e, principalmente, pode volta a integrar os serviços Google nos seus telefones… pelo menos para já. Assim, nesta conquista por novos mercados, a Honor acaba de apresentar a sua primeira linha de topos de gama, na era pós-Huawei.

A posição da Honor ainda é uma incógnita. Apesar de ser ter separado da Huawei e de querer seguir o seu caminho de forma independente, ainda é provável que venha a ser também ela travada por imposições de restrições vindas dos Estados Unidos. Enquanto isso, a empresa prossegue o seu caminho e hoje lançou os seus primeiros topos de gama depois da separação da sua empresa-mãe.

Os Honor Magic3, Magic3 Pro e ainda uma versão Pro+ surgem com processadores de topo, ecrãs com taxa de atualização de 120Hz, câmaras com capacidade de gravação “cinematográfica” e em formato LOG, baterias com carregamento rápido a 66W e muito mais… vamos a pormenores.

Honor Magic3, Magic3 Pro e Magic3 Pro+

Os novos Honor Magic3 têm desde logo a particularidade de voltarem ao universo dos Google Mobile Services, pelo menos para as versões internacionais, sendo que trazem o Android 11 e uma interface própria a Magic UI 5.

O modelo base traz o processador Snapdragon 888 e as outras duas versões o mais recente Snapdragon 888+.

Os ecrãs são iguais para as três versões. Em concreto, têm 6,67″ com resolução de 1344 x 2772 pixéis com tecnologia OLED. Têm uma taxa de actualização de 120Hz e HDR10+.

Partilhar este artigo