Homem de 49 anos viola oito menores em uma semana

Homem de 49 anos viola oito menores em uma semana

Um cidadão de 49 anos de idade está a contas com a Polícia da República de Moçambique (PRM) acusado de violar sexualmente oito crianças menores de idade, no distrito de Mandimba, província do Niassa.

A idade das vítimas varia entre 11 e 13 anos, e estas eram aliciadas com rebuçados, bolachas e ainda dinheiro, 10 meticais.

O indiciado de pedofilia é o Secretário do bairro Abdala e cometia os actos numa zona pantanosa local. O mesmo confirmou as acusações e disse à imprensa que deixara-se seduzir pelas características físicas das vítimas.

A porta-voz do comando provincial da PRM no Niassa disse que a situação foi denunciada pelas autoridades comunitárias na semana passada na sequência de uma denúncia feira por uma das vítimas.

No entanto, a queixa teria sido feita porque outras vítimas eram dadas como desaparecidas até diligências de busca realizadas pela PRM.

“Apelamos a todos para denunciarmos casos de violação sexual e outros actos criminais, para que a polícia de forma pronta possa reagir”, disse Mirza Maguanda, .

Partilhar este artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.