Daniel “007” Craig ganha estrela no Passeio da Fama

O actor Daniel Craig recebeu, esta quarta-feira, uma estrela no Passeio da Fama, em Los Angeles, nos Estados Unidos da América. Isto ocorreu dois dias antes da estreia nos EUA do seu último filme como James Bond “Agente 007”.

O actor mostrou-se feliz por ser imortalizado entre os pesos-pesados ​​de Hollywood.

“Nunca pensei que viesse a dizer isso. Mas a verdade é que foi uma honra ter pisado em Hollywood”, disse o actor. A sua estrela está a poucos metros do também ex- actor de James Bond, Roger Moore

Assim, Craig, de 53 anos, tornou-se na 2.704ª celebridade com essa homenagem. A cerimónia contou com a presença dos produtores da saga Michael G. Wilson e Barbara Broccoli.

A última saga 007: No Time To Die estreia hoje

Em dia de estreia, nada melhor do que revelar alguns dos segredos do mais recente filme de James Bond, “007: No Time To Die”.

De certa forma, todos os que já viram as (im)possibilidades de manobras nos filmes 007 pensaram que deveria haver algum tipo de “magia” para o mesmo carro resistir a tantos desafios.

A Aston Martin, patrocinadora histórica dos carros para os filmes 007, partilhou em vídeo alguns detalhes curiosos sobre as manobras, precisamente do “007: No Time To Die”. Dessa forma, o carro utilizado foi o DB5, um coupé construído a partir de 1963 que não se furtou a algumas das acrobacias mais excitantes do filme.

O filme conta com oito acrobacias para as quais foram utilizados oito exemplares distintos do modelo. Cada uma das unidades da Aston Martin, tem a sua especialidade. Assim, se um está equipado com metralhadores que saem dos faróis, outros lançam bombas, fumo, ou simplesmente estão equipados com regulações de motor e outras mutações mecânicas que facilitam as acrobacias.

O actor actuou como James Bond em cinco filmes. O primeiro foi Casino Royale (2006), seguido por Quantum of Solace (2008), Skyfall (2012) e Specter (2015). Seu último filme da saga 007 “No Time to Die”.

Partilhar este artigo