O jogador internacional, Cristiano Ronaldo (CR7), conquistou o campeonato saudita a favor do Al Nassr, que sente a vitória do melhor clube da época pela primeira vez.
O avançado marcou dos dois golos decisivos pelo título e o Al Nassr venceu o Al Hilal por 2-1, no jogo de sábado, da Taça dos Clubes Campeões Árabes.
Um pouco por todo o mundo houve reacções não somente sobre a vitória em si, mas também sobre os festejos polémicos do avançado. A isto o CR7 não deu bola…
Entretanto, o mundo virou-se igualmente para reconhecer a leveza do comentário do capitão do Al Nassr.
Em sua página numa rede social o português escreveu estar “extremamente orgulhoso” por ter ajudado a sua equipa a conquistar o troféu.
“Extremamente orgulhoso por ter ajudado a equipa a ganhar um troféu importante pela primeira vez. Obrigado a todos os que estiveram envolvidos nesta fantástica conquista, tal como família e amigos, que sempre estão do meu lado. Apoio fantástico dos nossos adeptos. Isto também é vosso”, escreveu.
O capitão do conjunto saudita, recorde-se, saiu lesionado do encontro – queixava-se do joelho, quando decorria o prolongamento. Por conta da lesão, logo na segunda-feira, CR7 falhou a estreia na liga e seu clube perdeu, o terreno do Al-Ettifaq.
Deixe uma resposta