Os internacionais moçambicanos Bruno Langa e Geny Catamo constam da equipa ideal da quarta jornada da fase de qualificação para o CAN 2025, segundo a SOFASCORE, um site de avaliação e dados de jogadores.
Os dois jogadores foram determinantes para a vitória dos Mambas diante do Eswatini, por três bolas sem respostas, esta segunda-feira, em Mbombela, na África do Sul, em partida da quarta jornada do grupo I de qualificação ao CAN de Marrocos.
Bruno Langa contribuiu com duas assistências no jogo, sendo a primeira para Dominguez, aos 12 minutos, e a segunda para Ratifo, aos 43, ainda na primeira parte.
O jogador teve a segunda maior pontuação do quarteto defensivo, com 8.4 pontos, apenas atrás do argelino Ramy Bensebaini (8.4 pontos), mas à frente do marroquino Achraf Hakimi (8.3) e do congolês Bryan Passi (7.9), segundo avança “O País.”
Já o atacante moçambicano foi autor do terceiro golo do combinado nacional, após assistência de Stanley Ratifo. Aliás, a actuação do extremo moçambicano que joga no Sporting de Portugal mereceu a segunda maior pontuação entre os onze eleitos, nomeadamente 9 pontos, os mesmos do marroquino Ben Seghir.
A Seleção Nacional está bem posicionada na corrida para a qualificação para o CAN 2025 no Marrocos, liderando o grupo com oito pontos a par do Mali, que será o próximo adversário dos “Mambas.”
Deixe uma resposta