Black Bulls joga última cartada frente ao Al Masry do Egipto

Black Bulls joga última cartada frente ao Al Masry do Egipto

A Black Bulls joga cartada decisiva, esta noite, na fase de grupos da Taça CAF, quando defrontar o Al Masry do Egipto, em partida da última jornada do grupo D, decisiva para o apuramento aos quartos-de-final.

Os touros precisam vencer aos egípcios e esperar que os nigerianos do Enyimba não vençam ao Zamalek, na outra partida do grupo.

Uma vitória da Black Bulls aliada a não vitória do Enyimba coloca o campeão nacional na segunda posição do grupo, onde o Zamalek já está qualificado para os quartos-de-final.

Para este jogo de extrema importância para a Black Bulls, o presidente da Federação Moçambicana de Futebol, Feizal Sidat, prometeu um prêmio de 300 mil meticais para cada jogador, em caso de qualificação aos quartos-de-final, adicionados a outros dois prêmios ainda não anunciados.

A entrada para esta jornada, a Black Bulls ocupa a quarta posição com quatro pontos e o seu adversário, Al Masry, é segundo com seis pontos. Zamalek lidera com 11 pontos e Enyimba está na terceira posição com cinco pontos. (O País)

Partilhar este artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.